Josh Olin, gestor da comunidade da Treyarch, disse em entrevista que a equipe ainda não terminou a porção para um jogador de Call of Duty: Black Ops, por isso a sua longevidade ainda é desconhecida.

No entanto, Mark Lamia, responsável do estúdio, considera que este título é um ‘3 em 1’ pois oferece uma campanha para um jogador, modo cooperativo para quatro jogadores em ecrã dividido e ainda o modo para vários jogadores, que pela primeira vez conta com uma equipe exclusivamente dedicada.

“Olhámos para este jogo como três jogos num só, e vai ter aquela jogabiliade entre a experiência de um jogadores e o modo vários jogadores e o cooperativo…no sentido em que existe valor de repetição e existe muito jogo para ser jogado ali,” disse Lamia.

Lamia diz ainda que a campanha para um jogador vai ter aspectos que cativam o jogador a jogar de novo pois podem abordar os níveis de diferentes formas, dando o exemplo de uma abordagem furtiva ou o uso de explosivos.

A Treyarch promete grande variedade com tipos de jogabilidade diferentes, missões, armas e veículos. O mais importante é manter tudo fresco e a própria forma como a história é contada e a forma como o nosso personagem é podem variar de acordo com a forma como jogamos.

É algo que nunca se viu num outro jogo Call of Duty afirma Lamia. Isso só vamos poder descobrir em Novembro.
Fonte: Eurogamer