Numa recente entrevista com o pessoal do site Strategy Informer, Tateem Antoniades, patrão da Ninja Theory, não se poupou em elogios à Naughty Dog.

“Em termos daquilo que estamos a tentar conseguir, penso que tanto os membros do nosso estúdio como eu temos uma grande admiração por aquela malta. Neste momento, eles são os melhores produtores de jogos para consola,” disse Antoniades.

Apesar de elogiar bastante a equipa de Uncharted 2, Antoniades disse que o jogo não influenciou muito na criação de Enslaved, próximo título a ser lançado pela sua Ninja Theory.

“Nós já estávamos a trabalhar no jogo 2 anos antes de Uncharted 2 ter sido lançado, e quando ele foi lançado já era demasiado tarde para mudarmos a nossa direcção,” disse ele.

“Não é que estivéssemos a tentar copiá-los; o nosso jogo tem uma história totalmente diferente, personagens diferentes, é mais focado no combate corpo-a-corpo, e tem um ambiente diferente.”

Enslaved vai ser lançado neste Outono para Xbox 360 e PS3. Contamos ficar a conhecer mais novidades durante esta E3. Fiquem atentos.

Fonte: Eurogamer