Analistas acreditam que Call of Duty: Black Ops venderá muito semelhante ao Modern Warfare 2

Conseguir superar as vendas de Modern Warfare 2 parece ao alcance de poucos jogos e poucas pessoas acreditam que o próximo capítulo da série Call of Duty, desenvolvido pela Treyarch, possa alcançar um sucesso parecido.

Entretanto, estimativas recentes da empresa de analistas Cowen & Company estimam que o próximo Call of Duty: Black Ops venderá tanto quanto o Modern Warfare 2, o jogo venderia apenas 17% menos, vendendo cerca de 10,7 milhões de unidades em todo o mundo. As primeiras estimativas da Treyarch mostravam o título com 29% menos em vendas do que o último trabalho da Infinity Ward.

Eles também acreditam que um bom trabalho com o próximo Call of Duty da Treyarch, poderia mudar a opinião de que a série está em declínio, após a saída dos grandes talentos da Infinity Ward: “Uma grande performance da Treyarch no desenvolvimento de Call of Duty: Black Ops, poderia ajudar a mudar a idéia de que a saída dos talentos da Infinity Ward, poderia afetar permanentemente a franquia Call of Duty”.

Fonte: 3DJUEGOS