O site Siliconera revelou no último dia 25 que a Marvelous Entertainment está tentando reduzir custos através de cortes na linha de games previstos para o ano fiscal de 2011 (1º de abril deste ano a 31 de março do ano que vem). Em um documento PDF — infelizmente, em japonês —, são mostrados apenas 10 lançamentos para esse período.

São dois título a menos que o ano fiscal anterior. Além disso, é possível perceber que a maior redução foi feita no conjunto de lançamentos para o portátil de última geração da Nintendo: ao invés de seis jogos, apenas um.

A ênfase da companhia, portanto, está nos títulos para PlayStation Portable (PSP). É o segmento que mais rendeu para a empresa no último ano. Para o ano fiscal de 2011, estão previstos quatro novos jogos para o pequeno console da Sony. Dentre os games, constam Fate/Extra e Ikki Tousen: Xross Impact.

Quanto ao restante dos jogos lidados pela Marvelous, há No More Heroes: Paradise (já lançado para PlayStation 3 e Xbox 360), Harvest Moon: Twins’ Village (Nintendo DS), um título desconhecido para PS3 e dois games desconhecidos para Wii. Assim, restam cinco jogos para a empresa revelar nos próximos tempos.
Fonte: Gamevicio

Anúncios